85º Congresso Global da UFI será realizado nesta semana

O Congresso Global da UFI é conhecido como o maior encontro anual da indústria de exposições, um evento que alia os principais players do setor a um conteúdo exclusivo. É uma oportunidade ideal para os membros da UFI (principal associação mundial do setor de feiras) obterem insights sobre tópicos de interesse estratégico, tendências e desafios atuais que a indústria da exposição enfrenta atualmente.

A indústria de exposições enfrenta atualmente muitas questões que passam pela consolidação da digitalização, de investimentos, reestruturações, contratação e retenção de talentos no setor. É um momento de transição para novos modelos de negócios, impulsionados pela mudança de padrões de comportamento e dos mercados onde as feiras atuam.

Em virtude deste momento o tema central escolhido pela UFI para o seu 85º congresso foi “A dinâmica da transição – o futuro complexo da nossa indústria”.

Para debater este importante tema, diversos painéis acontecerão ao longo dos dias do evento que acontece de 31 de novembro a 3 de outubro em São Petersburgo, na Rússia.  Confira a programação completa aqui.

Além da parte de conteúdo, o Congresso Global da UFI é uma grande oportunidade para conhecer diferentes agentes desta indústria de exposições e se conectar com executivos de todo o mundo.

Presença brasileira

O Brasil estará presente novamente na edição global do congresso da UFI. Na lista do evento estão confirmados os nomes de Adele Bartolucci e Alexandre Marcílio do Transamerica Expo Center, Graziano Messana da CIPA Fiera Milano e Lilian Burgardt, da Informa Exhibitions Brasil.

Lilian, que é Head de produtos digitais da promotora, foi escolhida em março deste ano para o programa Next Generation Leadership Grant (NGL) da UFI.

Além da brasileira, o grupo conta com Glen Foulstone (Gerente de Projeto Sênior da GES, Reino Unido); Kelly MacLellan (gerente de sucesso de clientes da Feathr, EUA); Miranda Martin (Diretora do portfólio de eventos de nicho da Fresh Montgomery, Reino Unido) e Maria Tsedeviyn (Diretora de Publicidade, Design e Divisão de Internet Marketing, Publicidade e Departamento de Relações Públicas da Expoforum International, Rússia).

Os Líderes da próxima geração da UFI se engajaram durante todo este tempo em pesquisas sobre o futuro da indústria de exposições, trabalhando em estreita colaboração com a equipe da UFI. Após vários meses de pesquisa e colaboração, os cinco escolhidos apresentarão agora suas conclusões no 85ª Congresso Global da UFI.

Mais informações em http://ufievent.org/stpetersburg2018

Fonte: Portal Radar