Aberto o credenciamento de visitantes para a feira Ecoenergy

Evento acontece entre os dias 14 e 16 de abril de 2020 no São Paulo Expo. Pré-credenciados receberão credenciais em casa

Está aberto o credenciamento para a 9ª Ecoenergy – Feira e Congresso Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia, que acontece entre os dias 14 e 16 de abril de 2020 no São Paulo Expo. O visitante que fizer o pré-credenciamento gratuito pelo site até o dia 20 de fevereiro receberá a credencial no endereço indicado na ficha de inscrição e, desta forma, seu acesso à feira será facilitado.

Profissionais de todas as regiões do Brasil já estão se credenciando para acompanhar as novidades na próxima edição da feira Ecoenergy, plataforma de soluções voltadas para toda a cadeia produtiva de energia solar e eólica, biomassa, GTDC e painéis fotovoltaicos, tendo como objetivo promover o desenvolvimento do setor de fontes de energia sustentáveis, como combustíveis gasosos, líquidos e sólidos, e também de energia geotérmica e hidroelétrica. O credenciamento antecipado pode ser feito gratuitamente através do site https://feiraecoenergy.com.br/16/.

Organizada pela Cipa Fiera Milano, a feira reunirá profissionais de renome no mercado que debaterão questões regulatórias imprescindíveis para o desenvolvimento da energia limpa no país, disponibilização de linhas de financiamento e novas iniciativas para que sejam adequadas às necessidades dos empreendedores, assim como tecnologias disruptivas e alianças estratégicas entre os agentes. Já na área de exposição, empresas do setor estarão apresentando o que há de mais moderno na atualidade.

Também, durante os três dias da feira, acontecerá o tradicional Techshow, um espaço para expositores realizarem palestras gratuitas, fornecendo detalhes de produtos e serviços aos visitantes.

Outro destaque é que junto com a Ecoenergy acontecerá, pela segunda vez consecutiva, a feira Ecomondo Brasil, focada nas principais novidades e tendências na Gestão de Resíduos (Urbano, Industrial e Automotivo) e Energia (Biogás e Biomassa).

Além da 10ª edição do Congresso Ecoenergy o evento também abriga o 4º Biomass Day – Congresso Internacional da Biomassa. O Biomass Day oferecerá uma agenda intensa de palestras, debates e cases de sucesso no setor de biomassa.

Mais informações e inscrições pelos sites:

www.feiraecoenergy.com.br
www.congressoecoenergy.com.br
www.congressobiomassday.com.br

 

FONTE:

FEIRAS DO BRASIL