Control iD apresentará seus novos controladores de acesso multifuncionais na Exposec 2020

A Control iD estará na Exposec – Feira Internacional de Segurança 2020, que acontece entre os dias 14 e 16 de abril de 2020 no São Paulo Expo

Focada em desenvolver soluções para diferentes perfis de clientes, a Control iD estará na Exposec – Feira Internacional de Segurança 2020, que acontece entre os dias 14 e 16 de abril de 2020 no São Paulo Expo, com seus dois novos controladores de acesso multifuncionais iDAccess Pro e iDAccess Nano, segundo seu gerente de Produtos de Controle de Acesso, Diego Rodrigues.

A Control iD é uma indústria 100% brasileira, especializada no desenvolvimento de hardware e software para controle de acesso, automação comercial e controle de ponto. “Na Exposec, a nossa principal linha de atuação será com os controladores de acesso, catracas e torniquetes”, afirma Rodrigues.

O executivo lembra que as linhas iDAccess Pro e iDAccess Nano têm como diferencial a quantidade de digitais armazenadas. “É um produto capaz de identificar até 100 mil digitais e que possui processador de 1.2 GHz quad-core, que proporciona alta velocidade no processo de identificação biométrica, senha ou cartão”, explica.

Rodrigues afirma que é importante para a empresa participar da Exposec, pois “a feira recebe um público misto, que reúne clientes finais, revendas, integradores, onde conseguimos apresentar as novidades que temos para os diversos clientes”.

Serviço
Exposec – 23ª Feira Internacional de Segurança
Data: 14 a 16 de abril de 2020
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
http://www.exposec.com.br

FONTE:

REVISTA DIGITAL SECURITY

SEGS