Durante Exposec 2019, Nice apresentará novo Cloud Alarm Ethernet/Wi-Fi

Durante Exposec 2019, Nice apresentará novo Cloud Alarm Ethernet/Wi-Fi

Os visitantes da próxima Exposec – Feira Internacional de Segurança, que em 2019 chega a sua 22ª edição, encontrarão novidades como o Cloud Alarm Ethernet/Wi-fi da Nice, sistema integrado de alarme e automação via aplicativo na nuvem, que permite ao usuário comandar e receber todos os eventos do seu sistema de alarme em tempo real na tela do celular.

Durante evento, promovido pela Cipa Fiera Milano de 21 a 23 de maio, será possível comprovar a simplicidade na instalação e configuração, que é um diferencial do produto desenvolvido pela Nice Brasil. Para a história da marca, a tecnologia apresentada no Cloud Alarm Ethernet/Wi-fi é um salto evolutivo que representa o quanto a empresa está engajada em inovar e apresentar novos produtos com alta tecnologia.

Serão três modelos do dispositivo: Cloud 6 e Cloud 10 com comandos via linha telefônica e o Cloud 10 E/W com comunicação Ethernet e Wi-fi que permite o acesso via aplicativo. O grande diferencial deste produto está na simplicidade de configuração, customização e uso do sistema, já que a Nice desenvolveu um aplicativo específico para o instalador que permitiu eliminar toda complexidade da configuração e ainda adicionar recursos ao produto.

O aplicativo do usuário possibilita customizações no sistema como nomeação das zonas de alarme, adicionar novos usuários e nomeação de dispositivos acionados pelas saídas PGM. O proprietário da casa pode gerenciar os demais usuários e as senhas através do aplicativo que também possui outras funções como acionamento de pânico, arme/desarme total ou parcial (apenas uma área da casa) do alarme, além de consultar o status do alarme, nível de bateria e histórico dos eventos gerados em tempo real.

O único com comunicação Ethernet e Wi-fi no mesmo produto, os alarmes da família Cloud da Nice, foram concebidos no conceito de modularidade o que possibilita a aplicação deste produto em diferentes locais desde pequenas residências a empresas de médio porte. Com a maior capacidade de sensores sem fio da categoria, o alarme Cloud também pode monitorar até 20 zonas (ambientes) utilizando sensores com ou sem fio e o módulo de expansão de zonas além de comandar até 9 dispositivos com o módulo expansor de PGM.

“A linha de alarmes Cloud foi desenvolvida dentro da filosofia Nice, de simplificar os movimentos do dia a dia do usuário e facilitar o trabalho dos profissionais instaladores, com soluções inteligentes, práticas e que garantam o melhor funcionamento do produto”, explica David Girelli, gerente de marketing da Nice.

O Cloud Alarm da Nice está disponível na rede de distribuidores de segurança eletrônica Nice em todo país.

No Brasil a Nice possui unidades em Limeira (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG) e São Caetano do Sul (SP), se destacando no mercado pela liderança em soluções para controle de acesso e automatizadores de portão.

Serviço
Exposec – 22ª Feira Internacional de Segurança
Data:
21 a 23 de maio
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo / SP
Mais informações: exposec.tmp.br

Fonte: Revista Digital Security