EXPOLUX E FESQUA ADIADAS PARA 2021

FEIRAS – A Reed Exhibitions e a Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux), respectivamente organizadora e idealizadora da Expolux, informam que, diante da pandemia de COVID-19 e dos seus impactos, resolveram adiar o evento de agosto de 2020 para 05 a 08 de julho de 2021.

Esta decisão, tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tem como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores e parceiros, assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia.

Apesar da impossibilidade de realizar neste momento a feira em seu modelo tradicional, a Reed Exhibitions está trabalhando para proporcionar aos expositores e visitantes da Expolux oportunidades de interação em formato digital, enquanto preparam uma feira ainda melhor para o ano que vem.

Acompanhe nossos canais oficiais e redes sociais para mais informações e novidades.

FESQIA

Também a Cipa Fiera Milano, organizadora da FESQUA – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, optaram por adiar a 13ª edição do evento. Antes programada para acontecer em setembro de 2020, no São Paulo Expo, a maior feira do setor de esquadrias da América Latina será agora realizada entre os dias 8 e 11 de junho de 2021.

A decisão baseou-se nos resultados de um amplo diálogo realizado com os expositores que entenderam a sensibilidade do momento vivido em todo o país diante do cenário da pandemia de COVID-19. Houve consenso para a necessidade de se ter um tempo mais adequado para o planejamento das empresas e também uma maior prudência neste momento delicado, onde reiteramos o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil.

Tendo como públicos-alvo fabricantes de esquadrias, vidraceiros, distribuidores, revendedores, profissionais da construção civil, consultores, especificadores, arquitetos e engenheiros, a FESQUA se tornou um poderoso centro gerador de negócios e oportunidades lucrativas para as empresas expositoras e para os visitantes. Realizada a cada dois anos, a feira reúne em um único local inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria.

Fonte:
Grupo Revenda