EXPOSEC 2020 será adiada devido ao avanço do coronavírus

A 23ª edição da feira aconteceria entre os dias 14 e 16 de abril, no São Paulo Expo

A EXPOSEC 2020 – Feira Internacional de Segurança será adiada. Os organizadores do evento, que reúne cerca de 800 marcas expositoras e 45 mil visitantes anualmente na capital paulista, anunciaram nesta segunda-feira (16/03) o adiamento da realização da 23ª edição, que aconteceria entre os dias 14 e 16 de abril, no São Paulo Expo.

Confira o comunicado na íntegra:

“Em uma demonstração de responsabilidade e compromisso com a saúde e o bem -estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil, a Cipa Fiera Milano e a ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, organizadoras da EXPOSEC 2020, informam que, diante do avanço do Coronavírus (Covid-19), adiarão a realização da 23ª edição da feira, que aconteceria entre os dias 14 e 16 de abril, no São Paulo Expo.

A partir da recomendação emitida no último dia 13 de março pelo Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo para cancelar todos os eventos com grande fluxo de pessoas, não poderíamos deixar de reiterar nosso compromisso com a segurança de todos. A Cipa Fiera Milano e a ABESE têm o compromisso e a responsabilidade de gerar negócios, conteúdo e relacionamento que contribuam para o crescimento do setor de segurança. Nos esforçamos para manter o evento, mas o cenário mudou e nos obriga a tomar providências dessa natureza.

Seguiremos acompanhando de perto as informações e orientações das autoridades sanitárias do Brasil e do exterior e, tão logo o panorama se altere, comunicaremos oportunamente a nova data do evento.

Agradecemos a compreensão e apoio de todos, certos de que muito em breve traremos boas e novas notícias.”

Acompanhe a Digital Security no Facebook e YouTube

FONTE:

DIGITAL SECURITY