FESQUA SOMENTE EM 2021???

Nossa equipe de redação busca atualizar seu público sobre as principais notícias do mercado alumínio vidreiro, e mesmo com a pandemia não é diferente. Muitos eventos que reúnem profissionais do setor têm sido adiados e esse é um dos assuntos que o Jornal do Vidro traz a você vidraceiro e serralheiro.

Com a situação de pandemia, atividades com aglomeração são evitadas para diminuir o contágio do vírus, por isso a Revista Contramarco e a Cipa Fiera Milano, organizadoras da feira mais importante de esquadrias, a Feira Internacional da Indústria de Esquadrias (FESQUA), decidiram mudar a data do evento, antes prevista para acontecer entre os dias 16 e 19 de setembro de 2020, acontece entre os dias 8 e 11 de junho de 2021. O encontro que reúne diversas frentes do mercado, proporciona novas oportunidades aos profissionais do ramo.

A decisão foi tomada depois de conversa com expositores e com o mercado que entendem a sensibilidade vivida no país com os casos de Covid-19. A mudança foi feita para priorizar a saúde dos envolvidos com a feira.

Fonte:
Jornal do Vidro