Fiera Milano

Fiera Milano é um grupo líder de exposições na Itália e um dos melhores players do mundo. Reconhecida experiência no comércio de feira de negócios, excelência em exposições e serviços profissionais, bem como instalações modernas e seu sucesso na gestão de conferências internacionais, fazendo da Fiera Milano o parceiro ideal para a promoção, desenvolvimento e internacionalização de qualquer empresa.

Suas exposições italianas atraem a cada ano cerca de 30.000 expositores e mais de 5 milhões de visitantes. A Fiera Milano também organiza cerca de 80 feiras no exterior, na China, Índia, Brasil, África do Sul, Rússia Singapura. Por meio de suas subsidiárias no exterior e as suas marcas globais, como Macef e Food Hospitality Mundial, Fiera Milano ajuda as empresas a estabelecer-se nesses mercados em rápido crescimento e promissoras.

Fiera Milano é a única feira italiana listada na bolsa de valores (desde Dezembro de 2002). Seu faturamento em 2012 foi de 263 milhões de euros.
Fiera Milano gere nos arredores da cidade um dos mais modernos e funcionais locais de exposições do mundo: 345 mil metros quadrados de espaço de exposição coberta, mais de 60 mil metros quadrados ao ar livre. Mais de 45 mil metros estão disponíveis no centro de Milão, no local da exposição Fiera Milano City.

Fiera Milano possui um portfólio de feiras na Itália e no exterior, único em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos. Os setores econômicos variam de têxteis e de vestuário para acessórios e mobiliário; de máquinas industriais para a construção; de comida para bazar e turismo.

Fiera Milano abarca todos os segmentos da cadeia de abastecimento de congressos e exposições. Não só o negócio de feiras, mas também da montagem, comunicação multimídia e gerenciamento de conferência. Fiera Milano gerencia o maior e mais moderno centro de congressos na Europa – o MiCo (Milano Congressi) – que pode acomodar até 18 mil delegados, com 54.000 metros quadrados de espaço de exposição.