InoxPar apresenta portfólio de fixadores para energia solar do Brasil na Ecoenergy 2020

Há mais de 35 anos no mercado de fixadores e componentes de aço inoxidável, a Inox-Par — Indústria, Importadora e Exportadora – participa da 9ª edição daEcoenergy — Feira e Congresso Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia com um portfólio de 18 mil itens disponíveis para pronta entrega. A feira acontece entre os dias 14 e 16 de abril no São Paulo Expo.

Dois dos lançamentos de destaque da Inox-Par são o Fixador (gancho/abraçadeira) para Vigas de Concreto e o Parafuso (haste) com Ponta Broca. Os produtos oferecem alta resistência à corrosão, garantindo até 25 anos de durabilidade. Com a aplicação adequada no serviço de instalação de painéis fotovoltaicos, as peças proporcionam altíssimo nível de resistência mecânica.

O lançamento de fixadores não é o único atrativo no estande da Inox-Par. A empresa vai expor todos os produtos unitariamente e também aplicados. “Mostrar a aplicabilidade dos produtos é essencial para que os nossos clientes confiram a qualidade e a segurança que nossos fixadores oferecem”, explica Mariana Pelosi, gestora comercial da Inox-Par.

Além de mostrar como os produtos se aplicam, a empresa também produz de acordo com a necessidade do cliente. “O nosso corpo técnico de engenheiros estará atento e disponível para o desenvolvimento de projetos especiais. Nosso parque fabril possibilita a versatilidade do atendimento às mais variadas peças de fixação”, conclui.

Serviço:

Ecoenergy 2020
Data: de 14 a 16 de abril
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 — São Paulo/SP
http://feiraecoenergy.com.br/16/

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech

FONTE:

FEIRAS INDUSTRIAIS