IPACK-IMA É CERTIFICADA PELO GOVERNO DOS EUA

IPACK-IMA
IPACK-IMA É CERTIFICADA PELO GOVERNO DOS EUA

AIPACK-IMA recebeu o Trade Fair Certification (TFC) do Serviço Comercial do Departamento de Comércio dos EUA um prestigiado reconhecimento concedido a shows de importância internacional que acontece na sequência dos recentes acordos com a Interpack destinados a criar uma rede de referência para empresas que atuam nos setores de processamento e embalagem.

Alpack-Ima 2018 feira de processamento e transformação de alimentos e não alimentos será realizada no centro de exposições FieraMilano em Milão na Itália de 29 de maio al de junho.

“A certificação concedida à IPACK-IMA 2018 fortalece ainda mais a estreita colaboração entre Fiera Milano e o Departamento Comercial do Consulado dos EUA” disse Robert Peaslee diretor comercial do Consulado dos EUA em Milão.

Entre os pontos fortes da IPACK-IMA estão sua capacidade de atrair players do Oriente Médio e Africa regiões com fortes perspectivas de crescimento até 2020 quando o mercado de produtos embalados atingira vendas de 211 bilhões de unidades (contra 163 bilhões em 2015) ” disse o presidente da IPACK-IMA Riccardo Cavanna.

Fonte: Embanews – Impresso – Pag. 47
Data: 01/12/2017