Reatech 2017: principal evento de reabilitação e inclusão do país acontece em junho

Conteúdo em Libras Texto em Português.

Símbolo no calendário internacional de eventos e uma das maiores expressões dos setores de reabilitação, inclusão e acessibilidade, a 15ª edição da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias emReabilitação, Inclusão e Acessibilidade, será realizada de 01 a 04 de junho de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo. Nos quatro dias de evento, serão apresentadas as últimas tendências e lançamentos para profissionais do setor e consumidores. O evento completa 15 anos e passa a ser bienal.

A próxima edição promete ser mais um sucesso de público e negócios. Com entrada gratuita, a organização do evento antecipa a participação de cerca de 300 expositores e público estimado em 52 mil pessoas, entre visitantes e profissionais da área de saúde e educação, que irão conferir a diversidade de produtos e serviços.

No decorrer da feira, será realizado ciclo de palestras gratuito como o Reasem – Seminário de Tecnologia de Reabilitação e Inclusão, Tecficio – Seminário de Tecnologias Avançadas em Fisioterapia e o Reashow – Seminário dos Expositores. Além da parte de lançamentos de produtos, palestras e congressos, a Reatech2017 traz atividades culturais e sociais, como, palco com shows e desfiles, equoterapia e fazendinha.

Serviço

15ª Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

Data: de 1º a 04 de junho de 2017, 5ª a 6ª das 13h às 20h | Sábado e Domingo das 10h às 19h.
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil.
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara.
* Evento gratuito para profissionais do setor

Acessibilidade Cultura Diversidade Inclusão PcDs Pessoa com deficiência Reatech 2017

Concurso Moda Inclusiva: 9ª edição da competição está com inscrições abertas Projeto Abril Marrom inicia seu segundo ano por mais prevenção contra a cegueira Apae de São Paulo comemora 56 anos e reinaugura sua sede.


Fonte:
 Revista D
Data: 05/04/2017