WDC Networks estará presente na Exposec 2020 com um portfólio completo em segurança física e automação

Os clientes terão a oportunidade de conhecer os inúmeros produtos do portfólio da empresa, e entender qual desses produtos se encaixam perfeitamente para sua necessidade

Há mais de 16 anos no mercado, a WDC Networks levará para a Exposec – Feira Internacional de Segurança 2020, entre os dias 14 e 16 de abril, suas tecnologias em portaria remota, videomonitoramento inteligente, controle de acesso, painel solar, segurança lógica entre outros. “Estaremos demonstrando na feira os produtos de forma ‘empacotada’, ou mais simples, pois o cliente às vezes sabe o problema, mas não sabe como resolver”, afirma Rafaela Silva, diretora de Soluções da empresa.

A WDC Networks é uma distribuidora de tecnologia as a service. “Nosso propósito é conectar empresas e pessoas às inovações que movem o mundo e, assim, acelerar o acesso à tecnologia, essencial para a qualidade de vida de todos”, garante Rafaela.

E a presença da empresa na Exposec está ligada à importância da feira no mercado brasileiro e internacional. “É definitivamente a maior exposição do setor e é o momento em que nos comunicamos com nossos clientes, que nem sempre sabem sobre a variedade de soluções que possuímos”, afirma a executiva. “É uma feira do mercado, onde as pessoas se encontram; que permite a troca de experiências, de quais projetos estão dando certo, quais são as tecnologias de vanguarda e o que está acontecendo de mais moderno”.

Durante a feira, os clientes terão a oportunidade de conhecer os inúmeros produtos do portfólio da WDC, que oferecerá condições de pagamento especiais.

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.

Serviço:
Exposec – 23ª Feira Internacional de Segurança
Data: 14 a 16 de abril de 2020
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

 

FONTE:

SEGS

SEGURANÇA ELETRÔNICA